visitante

outubro 23, 2010

TORNEIO QUEIMADO CONTRA QUEIMADAS

ENERGY MARCON CONFIRMA O TORNEIO QUEIMADO CONTRA QUEIMADAS PARA O DIA 24 DE OUTUBRO DE 2010 NA PRAIA DO LEBLON, POSTO 11, EM FRENTE À AFRÂNIO DE MELO FRANCO.
ABRAÇO ECOLÓGICO.
EQUIPE ENERGY MARCON.
QUEM DESEJAR PODERÁ FAZER A INSCRIÇÃO NO LOCAL, PORÉM DEVERÁ CHEGAR COM ANTECEDÊNCIA A FAIXA ETÁRIA PERTENCENTE CONFORME REGULAMENTO NO SITE www.energymarcon.com.br/

outubro 22, 2010

Torneio Energy marcon: QUEIMADO CONTRA QUEIMADAS

Amigos
     O assunto que aborda a nossa próxima atividade, as queimadas, não é algo externo a sociedade, pois o meio ambiente não se resume apenas em ambientes físico e biológico, mas também a relação social, econômica e cultural em suas interrelações e interdependências dos diversos elementos na construção e manutenção em relação as três dimensões da ecologia:  mental, coletiva e ambiental.
      É de extrema importância que reflitamos e ajamos de forma correta e ética enquanto um ato político, individual e mesmo coletivo, um ato plural.
     Nós, educadores ambientais do grupo Energy marcon,  no próximo dia 24 de outubro de 2010, provocar o repensar de novos valores e atitudes que mudarão o curso da degradação buscando uma sociedade sustentável. Buscamos o acordo mundial para reduzir as emissões desses gases causadores do efeito estufa, provocados pelo desmatamento e queimadas, sejam estas oportunistas ou culturais, como no caso da Amazônia.
     Lembramos que precisamos todos nós da sociedade civil organizada implementar ações de saúde e meio ambiente de forma pró-ativa, através de uma conduta ética, social, cultural e econômica.
     Assim, convocamos a todos os interessados a comparecer dia 24 de outubro de 2010, a partir de 9h, na praia do Leblon (rua Afrânio de Melo Franco), e ajudar-nos a queimar as queimadas conosco.
     As inscrições das equipes são Grátis e pelo site da energymarcon, www.energymarcon.com.br. Caso não deseje fazer a inscrição pelo site, compareça no dia da atividade com antecedência ao horário previsto para realizá-la. Cada equipe deve conter 10 atletas. Lembramos que os atletas devem se alimentar com alimentos leves antes do torneio. Sugerimos que todos compareçam ao local com Filtro solar, óculos escuros, bonés e eco bag.
     Se não através do torneio QUEIMADO CONTRA QUEIMADAS, comparecendo para mostrar toda a nossa indignação com esta falta de comprometimento daqueles que cientes de toda esta problemática, ainda relutam em fortalecer as nossas condutas convíctas de que fazemos um planeta sustentável.
     Compareçam e participem desta atividade saudável para o corpo e para a mente.
     Abraço ecológico,
Equipe Energy marcon.
Consuelo Antunes/coordenadora pedagógica
(21)93275524
Marcus Saussey/diretor
(21)82104244
www.energymarcon.com.br