visitante

setembro 23, 2011

Moving Planet

Sábado, 24 de setembro de 2011, uma grande ação acontecerá no Rio de Janeiro.

Esse evento faz parte do dia global de ação Moving Planet e é apenas uma das milhares de ações acontecendo pelo mundo. Você não pode perder!
...
O QUE: Vamos executar a primeira passagem da tocha ECOlímpica pela cidade, mostrando que o Rio pode inspirar o mundo, não só pelos megaeventos, mas também através de megacompromissos com a diminuição da emissão de carbono. A demanda é pela execução das primeiras Olimpíadas Carbono Zero da história e pela melhoria geral da infraestrutura dos transportes coletivos e alternativos do estado

A passagem da tocha ECOlímpica começará em São Conrado (10h, onde as asa-deltas descem) e incluirá asa-delta, bicicleta, pé, skate, monociclo, cadeira de roda, patins, e remo (pela campeã do mundo Fabiana Beltrame), antes de ser recebida por todos nós na Praça XV.

Venha para Praça XV de bicicleta, skate, patins, cadeira de roda, ou a pé. Venha com seus amigos, vizinhos, tios, e professores! Depois da passagem, na Cinelândia, vamos trocar idéias, tocar música, fazer arte e tirar uma foto aérea com todos os participantes, comemorando o nosso clima e um movimento mundial a favor de energias limpas. VISTA-SE DE AZUL OU BRANCO!

QUANDO e ONDE: Praça XV, 13h - Ponto de encontro para carregarmos a tocha até Cinelandia!

Cinelândia, 14h para curtir a feira!

O QUE TRAZER: Se vista de azul ou branco, assim vai facilitar uma foto aérea bacana! Leve bicicleta, skate, patins! Água! Alegria e motivação!

Alguns parceiros: Movimento Zeitgeist, Cidades em Transição, Bichinho do Mato, Minhocário Arborium, Colégio Franco Brasileiro, Casa do Tambor, DJ Montano, Secretaria do Meio Ambiente, Aldeia SOS, Greenpeace, Ciclophonica, Direitos Animais.

Esperamos por vocês sábado! Juntos nós ajudaremos a mover o planeta para além dos combustíveis fósseis!

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome:
data de nascimento:
instituição:
nacionalidade:
comentário:
e-mail: